Segundo o próprio David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, diversas cenas foram alteradas entre Coringa e Arlequina. Segundo ele, a história original seria bem diferente da que vimos na versão final. A propósito, cuidado com os Spoilers.
No filme que pudemos ver, a história foi mudada para que a relação entre Coringa e Arlequina não fosse tão abusiva e cruel. Para isso, no final do filme Coringa retorna e liberta seu amor da prisão. Porém, na história original os dois não ficariam juntos.
Em seu Twitter, o diretor divulgou que “Após o Coringa jogar a Arlequina do helicóptero e colidir, ele faz um acordo com a Magia. Ele levaria Arlequina pra casa e se tornar ‘Rei de Gotham’. Harley Quinn se volta contra ele e se recusa a trair seus novos amigos. O esquadrão o enfrenta e ele escapa”.
Diversos fãs responderam ao diretor neste tweet, um deles disse que o filme seria melhor se todo enredo girasse em torno de Arlequina se libertando da relação abusiva que tinha com Coringa. Ayer o respondeu, dizendo que houve a mudança justamente para que fosse feito o arco da personagem que cresceria e se empoderaria.
Fonte: TriCurioso.
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.