Quando o homem olhou dentro do poço, tomou um baita susto ao ver que, junto com os cãezinhos indefesos, havia uma cobra. O surpreendente é que a serpente não ameaçava de nenhuma maneira aos bichinhos. Muito pelo contrário, era como se a cobra quisesse protegê-los do ponto mais perigoso do poço, que poderia encher de água a qualquer momento.
No fim das contas, os filhotes passaram 48 horas no poço, e quando finalmente chegou a ajuda profissional, a serpente se distanciou deles, ficando na outra ponta do buraco. Assustados, os cães não se machucaram, e a cobra também foi resgatada e levada à mata para liberação.
Esta história demonstra mais uma vez que até os animais mais assassinos e perigosos sabem que nem tudo é caça. Temos muito o que aprender com eles.
Fonte: Incrivel Club
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.