O filme Dragon Ball Super: Broly já está fazendo a alegria dos fãs lá no Japão, onde inclusive, foi muito bem avaliado. Para nós, fãs internacionais, resta aguardar mais alguns dias para conferir a obra completa em seu melhor potencial. Até lá, ficamos de olho em qualquer novidade que surge a respeito da animação. Desta vez, a notícia que chega da terra do sol nascente é uma informação curiosa sobre a origem deVegeta. E quem sabe, pode até estar deixando alguns ganchos para um possível futuro filme.
Acontece que, junto ao lançamento do filme nos cinemas, os fãs também tiveram acesso ao romance oficial de Dragon Ball Super: Brolly. Ou seja, um livro oficial da franquia que esclarece alguns dos principais detalhes da nova trama. Uma das maiores revelações que recebemos no romance é um detalhamento mais específico da linhagem real Saiyajin. Mais diretamente, sobre como Vegeta se encaixa nela.
O Reinado Saiyajin
O usuário Herms98 utilizou o Twitter para postar a tradução de um trecho do livro, onde é explicado que, na realidade, Vegeta possui o nome de Vegeta IV. Ou seja, ele é o quarto em sua linha de sucessão, possuindo assim, outros Vegetas que vieram antes dele. Obviamente, seguindo a ordem, seu pai é o Vegeta III.
Esta especificação confirma que o que mais impressiona no novo filme da franquia, é o cuidado com o detalhamento da obra. Aparentemente, várias pontas soltas estão sendo amarradas e muito mais sobre este universo está sendo explorado. Para alegria imediata dos fãs. Aqueles que já viram Dragon Ball Super: Broly estão descrevendo as conexões emocionais mais profundas com os principais personagens que o filme estabelece, então estamos todos animados com a ideia de assistir algo tão bem elaborado.
O filme irá estrear aqui no Brasil no dia 3 de janeiro de 2019. E prepare-se! Ao que tudo indica, certamente, será o melhor filme da franquia. Fique ligado para mais novidades!
Fonte: Fatos desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.