‘Ed Gein Beats Philippe Starck’, cuja sonoridade é tão complexa e intrigante quanto ao nome da composição, é o novo single do Electric Goat Combo, já disponível nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records. Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/EletricGoatCombo.

 

O autêntico post-stoner deste quarteto carioca em ‘Ed Gein Beats Philippe Starck’ é uma experiencia de oito minutos. Com estrutura de post-rock, a música cresce e se diversifica com nuances de stoner, jazz e ondas ora psicodélicas, ora pesadas. Apesar de alçar diversos gêneros, é uma canção bastante sólida e envolvente.

 

O Electric Goat Combo está há quase uma década na ativa, agora com a nova formação após a saída do baixista Zeh Antunes (hoje como one-man band no Shoreline Tales), que, no entanto, assina a composição de ‘Ed Gein Beats Philippe Starck’ junto a Daniel Duarte, Pedro Fontes e Caio Braga. Entre o lançamento do primeiro álbum em 2010, ‘Vertigo Blues’, mais um apanhado de versões ao vivo em ‘Bootleg vol.1’ e o single ‘Sling’, a banda já abriu para oMars Red Sky (França), Sahara Surfers (Áustria), The Flying Eyes(EUA) e Módulo 1000.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Erick Tedesco.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.