Dirigido e roteirizado por Sean Anders, DE REPENTE UMA FAMÍLIA (INSTANT FAMILY) é baseado na história real do diretor. Com estreia marcada pra o dia 29, a trama apresenta Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne), um jovem casal que decide adotar uma criança. Durante o processo, eles acabam se apaixonando pela adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte e que se sente responsável pelos dois irmãos mais novos. Logo, Pete e Ellie se veem com três estranhos em casa, que mudam as suas vidas por inteiro. Em vídeo inédito, o diretor dá detalhes de como surgiu a ideia de adotar filhos e como foi transformar a história em filme.
– Nós estávamos conversando há muito tempo sobre se queríamos ou não ter filhos. E eu acabei me perguntando: ‘Por que não adotamos uma criança de cinco anos?’ Seria como se tivéssemos começado há cinco anos”. E Beth imediatamente disse: ‘eu realmente consideraria isso’. E eu disse: ‘sim, eu, na verdade, estava brincando’ – conta o diretor.
Anders conta ainda que os momentos mais delicados serviram de inspiração para o longa. “Passamos por momentos muito difíceis com as crianças se adaptando a nós e vice-versa. Não só nos adaptando a eles, mas também a sermos pais porque fomos do zero para três crianças de um dia para o outro. Também teve um lado engraçado em tudo o que passamos!
Quando comecei a pensar sobre fazer o filme, eu queria que fosse o mais parecido possível com a nossa história, mas também que retratasse diversas outras famílias, principalmente as que adotaram meninas adolescentes”, revela.
Estrelado por Mark Wahlberg e Rose Byrne, o filme é uma distribuição da Paramount Pictures.
Fonte: Assessoria de Imprensa Paramount Pictures
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.