A direção é de Rodrigo Ferraz, que comemora 15 anos de carreira no teatro e no audiovisual. O elenco é formado por Wood Moura, Daniel Alexs, Whintney Polato, Carola Valente, Rafael Sabinos e Evelyn Simões.
De autoria do jovem ator e dramaturgo Wood Moura, em parceria com Whintney Polato, A Última Estrofe fala de paixão, ódio e possessão.
É o primeiro texto teatral assinado pela dupla de artistas. Reúne suspense, drama, audiovisual, interatividade e muita música.
Dado é um cantor no auge do sucesso, que está passando por um momento de dúvidas na sua vida e conhece um policial que o salva de um precipício.
De caráter duvidoso, Dado não vai medir esforços para conquistá-lo; mal sabe ele que a partir desse dia começa uma nova jornada na sua trajetória.
Você faria de tudo pra conquistar alguém? Sim ou não?
O diretor Rodrigo Ferraz leva para o teatro a sua experiência no audiovisual. A peça conta com a exibição de curtas-metragens que fazem uma introdução sobre a vida de cada personagem.
Os vídeos serão exibidos antes do início de cada sessão e trazem participações muito especiais de Ferraz, e dos atores Eliana Guttman, Erick Zamorim, Bianca Belain e Ray Vieira.
Outro destaque da montagem é a trilha sonora, que além de composições musicais exclusivas, traz grandes sucessos do rock brasileiro dos anos 80 e 90.
O público tem a tarefa de decidir o final da história.