
O catálogo da Motown Records, assim como os de outras gravadoras antológicas, recheia o setlist do Baile Charme Black Tie, com o mestre William Vorhees e o “mago das pickups” DJ Corello, que traz a alma e o coração da black music em mais uma irresistível edição no Clube Manouche. “O charme que tem ritmo, harmonia, melodia e vocais bonitos”, define Corello, conhecido por falar para a plateia “Chegou a hora do charminho, transe seu corpinho bem devagarinho”. É a comemoração dos 40 anos do Charme.
O anfitrião William Vorhees é presença de luxo, grande conhecedor do estilo de vida carioca. Nascido no Complexo do Alemão, ele já levou figuras de peso, como Kanye West e Will Smith para programas típicos da cidade, como visitar o Baile do Méier. Vorhees é a figura perfeita para essa ponte entre a zona norte, onde o Baile Black Tie acontecia no Imperatório, com a Zona Sul do Rio de Janeiro.
Assim como a mistura do suingue do Baile de Charme com elegância do Black Tie, a experiência de Corello DJ já transformou as noites na casa num evento inesquecível.
