Depois de animar as noites da casa nas segundas de janeiro e fevereiro, a bigband Orquestra Imperial está de volta, mensalmente, em noites de lua cheia. A primeira delas é na quarta, dia 11 de março,
Com uma formação mesclando integrantes das primeiras formações como Berna Ceppas, Kassin, Nina Becker, Moreno Veloso, Emanuelle Araujo, Felipe Pinaud, Pedro Sá, Marlon Sette, César Bodão, Mauro Zacharias, Bidu Cordeiro, a bigband agora conta com mais dois integrantes fixos Matheus VK e Pedro Miranda e outros mais, caras novas e da nova cena marcarão presença na temporada, além do percussionista Leonardo Reis. E, claro, as surpresas que sempre pintam e nunca sabemos – e nos acabamos. E DJs convidados. Nesta primeira noite de lua cheia teremos como convivdados Leo Middea e a cantora pop Malía.
Na temporada anterior, as noites das segundas-feiras foram sucesso, com casa lotada todos os dias e convidados mais que especiais: DJ Marlboro, Ana Frango Elétrico, Danilo Cutrim (Braza), o coletivo contemporâneo afro-brasileiro Pra Gira Girar, Eliana Pittman e a participação surpresa de Jorge Ben Jor na última apresentação em fevereiro.
A banda preparou novo repertório que tem a ver com o espaço do Manouche, mais acolhedor, pra dançar coladinho. “Caso Sério”, de Rita Lee, é uma delas, sem abrir mão das músicas mais animadas. Mas não faltam clássicos da MPB como marchinhas, sambas, forrós e carimbos. O resto é surpresa.