11 de Outubro

Belchior: Ano Passado Eu Morri, Mas Esse Ano Eu Não Morro

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 03/10/2019 - 14:52:16

O espetáculo que foi aplaudido por quase 20.000 pessoas, conta um pouco da vida, da obra e dos pensamentos do cantor e compositor cearense, através de uma dramaturgia formada por trechos de entrevistas do próprio cantor.

 

O ator e cantor Pablo Paleologo dá vida ao cantor cearense, enquanto o ator Bruno Suzano interpreta o Cidadão Comum, personagem recorrente nas canções de Belchior e de alguma forma seu alter ego.

 

“BELCHIOR: Ano Passado Eu Morri, Mas Esse Ano Eu Não Morro” marca o resgate de Antonio Carlos Belchior, trazendo a tona seu discurso ainda atual em relação a política brasileira. Belchior acreditava na força do amor e na potência transformadora da arte na vida das pessoas. Diante de um cenário repleto de medo e inseguranças sobre o futuro do país, a voz desse belíssimo poeta se faz necessária para pensarmos um mundo igualitário.

 

O musical conta com a direção de Pedro Cadore, que também assina a organização de textos ao lado de Cláudia Pinto. Mais do que sua biografia, a peça pretende mostrar ao espectador a filosofia de um dos ícones mais misteriosos da Música Popular Brasileira.

Data: //11 de Outubro
Horário: 21h00
Quando: Sexta e Sábado
Valor: 50,00
Site/E-mail: www.shoppingviasul.com.br
Fonte: Sympla
Local: Theatro Via Sul Fortaleza
Endereço: Avenida Washington Soares, 4335 - Seis Bocas 350
Telefone: (85) 3099-1290

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.