Depois de alguns anos trabalhando juntos como educadores, Caio Milan e Dinho Nogueira resolveram levantar um repertório com composições autorais e clássicos da música brasileira. Para completar o trio convidaram o super contrabaixista Marinho Andreotti.
Milan é baterista, compositor e educador. Abandonou a engenharia quando a vontade de ser músico falou mais alto, há 15 anos. Começou a estudar bateria durante a faculdade e, em pouco tempo, o hobby era carreira. Seu primeiro disco, “Retina Azul”, o levou a entrar para a lista dos Melhores Instrumentistas de 2017 do site Embrulhador, ao lado de nomes como André Mehmari, Guinga, Hermeto Pascoal, João Donato, Yamandu Costa, entre outros grandes instrumentistas brasileiros.
Nogueira é produtor, arranjador, professor e compositor de estilos brasileiros. Seu primeiro álbum saiu em 2013 com Dinho Nogueira na guitarra, Rafael Abdalla no baixo e Eduardo Sueitt na bateria, com produção de Heraldo do Monte. Entre tantos trabalhos, atualmente, vem atuando ao lado de Zé Barbeiro com duas turnês realizadas pela Europa, nos últimos dois anos.
Com Caio Milan (bateria), Dinho Nogueira (violão) e Marinho Andreotti (contrabaixo).