O musical “Cole Porter – Ele Nunca Disse Que me Amava”, celebração ao compositor norte-americano falecido em 1964, volta aos palcos, quase 20 anos depois da estreia, atendendo a pedidos do público. Clássica montagem da dupla Charles Möeller & Claudio Botelho, o espetáculo inicia temporada dia 21 de junho no Teatro Porto Seguro.
No elenco da atual montagem estarão três atrizes que participaram do espetáculo original: Alessandra Verney e Stella Maria Rodrigues. Elas dividirão a cena com as atrizes Malu Rodrigues, Marya Bravo, Analu Pimenta e Bel Lima.
No espetáculo, são interpretadas mais de 30 canções que pontuam sua trajetória. Não há uma preocupação cronológica na apresentação dessas canções, elas estão entrelaçadas a partir do contexto da ação teatral. Além de sucessos, indispensáveis aos fãs do artista, como Night and Day, So in Love, I Get a Kick out of You, Everytime We Say Goodbye, I´ve Got You Under My Skin, Love for Sale e Let´s Do It, o público conhecerá algumas composições não tão famosas, praticamente inéditas.
A história é contada sob o ponto de vista das mulheres que o acompanharam e marcaram sua vida. São elas: Linda Porter, esposa de Cole, com quem foi casado muitos anos; Kate Porter, a mãe de Cole, rica e obsessiva para tornar o filho um astro; Elsa Maxwell, uma famosa colunista de fofocas e amiga indispensável de Cole Porter, que deu visibilidade ao compositor dentro da elite; Ethel Merman, a primeira grande diva da Broadway e preferida de Cole; Bessie Marbury, a agente do compositor; e por fim, Angélica, personagem fictícia misteriosa.
Sextas e sábados, 21h. Domingos, 19h.