Respeitando os arranjos originais e as referências históricas do período, o espetáculo prima pela qualidade musical e revela a fluida conexão entre a música do Clube da Esquina e dos Beatles. A influência dos Fab Four na obra de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Toninho Horta, Flavio Venturini, entre outros, é direta e marcante. Entre as várias regravações, temas, trechos e títulos, é de saltar aos ouvidos a quantidade de citações melódicas e harmônicas presentes no cancioneiro dos talentosos mineiros que, sem perder a originalidade, fazem coro e se inspiram nas geniais criações de John, Paul, George e Ringo.
Com idealização e direção de Sérgio Sansão, roteiro e codireção de Deco Fiori e Dudi Baratz e direção musical de Eduardo Braga, o projeto conta ainda com arranjos dos próprios Baratz, Braga, Fiori e Sansão; além de Jeffi Vieira na bateria, João Freire na guitarra e Lourival Franco nos teclados. No repertório, canções como Yesterday, Nascente, Maria, Maria, All You Need Is Love, Mother Nature’s Son, Manoel, o Audaz, Um Girassol da Cor do Seu Cabelo, While My Guitar Gently Weeps, O Trem Azul, Something, Clube da Esquina, The End, Feira Moderna, Paisagem da Janela, Penny Lane, Roupa Nova, Day Tripper, Nada Será Como Antes, entre outros sucessos.
FICHA TÉCNICA Idealização e direção: Sérgio Sansão Codireção e roteiro: Deco Fiori e Dudi Baratz Direção musical: Eduardo Braga Arranjos: Deco Fiori, Dudi Baratz, Eduardo Braga e Sérgio Sansão Músicos: Deco Fiori, Dudi Baratz, Eduardo Braga, Jeffi Vieira, João Freire, Lourival Franco e Sérgio Sansão Técnico em sonorização: Fernando Fischgold Assistente de palco: Hugo Belfort Desenho de luz: Djalma Amaral Produção: Portal Produções Produção executiva: Renata Couto.