8 de Dezembro de 2019

Dom • Sarau

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 06/12/2019 - 14:26:25

Formado por Toni Ferreira, Gugu Peixoto, Joana Castanheira, João Guarizo, Aureo Gandur, Tomaz Lenz, o Sarau volta ao Bourbon Street para apresentar um show com o mesmo clima intimista e despojado que faz jus ao seu nome, contando com as participações especiais de Fernando Anitelli (O Teatro Mágico), Pedro Alterio (5 a Seco) e Paulo Novaes.

No repertório, canções originais do primeiro disco, como O Líder, Paira, Na vida Anterior e Boom, além de composições inéditas.

Lançado em 2012, o projeto teve por objetivo apresentar “os novos talentos da MPB”. Sempre com participações especiais, os shows do Sarau já contaram com grandes nomes como Maria Gadú, Leandro Léo, Dani Black, 5 a Seco, Johnny Hooker, Duda Brack, Júlia Vargas, Léo Cavalcanti, Não Recomendados, Pélico e Luis Kiari.

Data: //8 de Dezembro de 2019
Horário: 20h00
Quando: Domingo
Valor: 60,00
Site/E-mail: www.bourbonstreet.com.br
Fonte: Sympla
Local: Bourbon Street Music Club
Endereço: Rua dos Chanés, 127 - Moema
Telefone: (11) 5095-6100

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.