Sabe aquela sensação de que poderíamos evitar algumas situações muito óbvias, mas mesmo assim acabamos passando por elas? Como aquela cantada manjada que chega a ser agressiva e é totalmente desnecessária, a típica passada de mão no cotovelo na balada, ou aquela mensagem ignorada sem explicação… “E aí, sumida?” é um espetáculo que mostra, com irreverência e leveza, esses acontecimentos tão comuns, nos levando a pensar sobre como lidar com eles para reduzir os desconfortos, mas sem deixar de viver as delícias do processo amoroso.
Em única apresentação no Teatro Gazeta, sem verdades absolutas e com muito humor, o publicitário, youtuber, palestrante, roteirista e escritor Fred Elboni, autor cinco livros, propõe uma nova abordagem com muito zelo e carinho, subindo ao palco para levar seu olhar sobre o universo das relações e suas particularidades.
“Há tempos vinha sentindo essa necessidade de estar mais perto das pessoas, e de, além de expressar ao vivo minhas percepções, também sentir e ver a reação imediata do público diante das minhas reflexões”, afirma Fred.