
Ed Motta é um cantor, compositor, multiinstrumentista, arranjador e produtor de trânsito internacional. Em seu estilo, sem abrir mão da veia funk-soul, tritura influências que vão do jazz à canção brasileira, das trilhas sonoras de Hollywood ao rock, da música clássica aos standards americanos, da bossa nova ao reggae. O resultado desse amálgama de referências já é reconhecido no mundo todo e confirmado nas turnês que nos últimos anos rodaram a Europa, o Japão, os Estados Unidos e a América do Sul. Ed Motta é um artista que representa o talento brasileiro para o mundo. E desenvolveu um estilo próprio.
Combinando uma variedade de sons vocais, Ed Motta se atreve a dizer não ao que ele considera “a ditadura das palavras” em canções. O “Edmottês” é uma maneira brincalhona de denominar uma música cantada que não tem letra.
Ed Motta mostra no _(local do show) a forma que suas canções ganham vida: no piano e na guitarra apenas.
Num show que Ed frequentemente apresenta em eventos corporativos, pela 1ª vez (Cidade do show)o Ed Motta solo.
O artista se alternará entre piano e guitarra e sua coleção de pedais dos anos 70.
No repertório a chance de trazer de novo temas de fora do show de estrada como Do You Have Other Love?, Parada De Lucas, Leve-me Ao Sonho, Ikarus On The Stars, etc.
E claro, os sucessos Colombina, Manoel, Fora Da Lei, Baixo Rio, Vendaval em seus versões acústicas. Ed inclui também temas como Caso Sério de Rita Lee e Roberto De Carvalho.
