04

jan 2019

a

24

fev 2019

Ele ainda está aqui

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 14/12/2018 - 10:56:32

Com texto inédito e direção de Silvio Guindane, o espetáculo “Ele Ainda Está Aqui” estreia em São Paulo no Teatro Renaissance. Com Emilio Dantas, Thelmo Fernandes e Omar Menezes no elenco, a peça traça o paralelo de três vidas completamente distintas, que se cruzam para discutir seus respectivos futuros a partir do que lhes resta no presente: uma herança.

 

Repleto de humor e com uma encenação ágil, “Ele Ainda Está Aqui” tem como tema principal a família. Três irmãos, de diferentes países – Brasil, Portugal e Angola -, se conhecem a partir da morte do pai, um rico empresário que, apesar de ter conquistado o mundo, se fez ausente na criação dos filhos. “É um espetáculo que diverte e emociona, que observa as expectativas das personagens através de suas ambições e ausências, gerando grande identificação junto ao espectador”, diz Silvio Guindane.

 

Desabafos, emoções, surpresas e lembranças que vão remexer cada um dos personagens e transformar o passado em presente. Um encontro que vai além da questão financeira. José (Emilio Dantas), Miguel (Thelmo Fernandes) e Francisco (Omar Menezes) nem imaginam que têm muito em comum. O futuro? Só depende deles.

 

“Ele Ainda Está Aqui” estreou no Brasil em setembro de 2018 e, antes de chegar a São Paulo, passou por Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Recife, Brasília, Curitiba, Goiânia, Manaus, Uberaba, entre outras. Na sequência, o espetáculo segue para turnê internacional: Angola, Cabo Verde, Moçambique, Guiné-Bissau, São Tomé e Portugal.

 

Horários: Sexta e Sábado às 21h30
Domingo às 18h

Data: 04/01/2019 até 24/02/2019
Horário: 21:30
Quando: Sexta a Domingo
Valor: R$ 90,00
Site/E-mail: www.teatrorenaissance.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa Palavra!
Local: Teatro Renaissance
Endereço: Alameda Santos, 2233 - Jardim Paulista
Telefone: (11) 3069-2286

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.