A palestra show “4 por 4, storytelling – eu tenho uma boa estória pra te contar.” foi baseada nas nuances do mundo coorporativo moderno.
O novo mundo coorporativo na chamada quarta revolução industrial;
A adolescência das startups;
A atenção demasiada às críticas negativas ou positivas;
As redes sociais e os assuntos delicados;
A arte do storytelling nas vendas em geral;
O desatrelamento da felicidade ao dinheiro e a real conectividade com o prazer de ser produtivo;
Gray hair – o retorno da experiência;
O otimismo profissional como motivador conectado ao poder da palavra;
A eterna auto análise pessoal e a capacidade da auto reinvenção;
A criação do personagem coorporativo;
A temida entrevista em inglês;
A complementação e convívio das gerações dentro do mesmo mundo coorporativo;
A importância do líder motivador;
A arte do delegar e cobrar;
A atitude realizadora contra o anti-arrependimento;
A arte de valorizar e focar no seu melhor;
A importância da formação de equipe;
A valorização do funcionário;
Gratidão – o exercício contínuo do desenvolvimento pessoal;
O pensamento captador;
A importância de passar as informações de metas para a equipe;
O Brain Storm funciona mesmo ou eu que faço errado?;
A reciclagem física, emocional e profissional;
O poder da escolha;
A autoconfiança, a dificuldade do primeiro passo;
O perigo do superego;
A adaptação às novas realidades;
A verdadeira função do marketing;
A empresa como um relógio – eterna disputa entre vendas e produção.