O Sesc Santo Amaro vai colocar todo mundo pra dançar ao som de samba-rock. A unidade apresenta uma mostra que celebra este ritmo que mistura o gingado do samba brasileiro com a energia e os rodopios do rock.
A programação acontecerá na praça coberta da unidade e conta com aulas abertas, discotecagem, intervenções de dança e shows. Tudo grátis.
No sábado, a aula aberta fica por conta de Hel Bru, seguida por discotecagem com a Liga do Vinil e intervenção de dança com Eu Soul SambaRock.
Na sequência vem a apresentação de Flavinho Mello e a Banda Swing de Mesa. Com uma formação básica de bateria, baixo, trombone de vara e guitarra, o grupo resgata a tradição do autêntico swing jazzístico do samba rock, das improvisações do groove, da alegria do funk e do requinte da soul music, com releituras e arranjos nos ritmos de MPB.
No setlist estão desde interpretações conhecidas na voz de Tim Maia e Emílio Santiago passando pelos compositores e cantores renomados internacionais e nacionais. Antes da apresentação a Liga do Vinil e os bailarinos Dekinha e Sammy fazem um esquenta com o público.