O Sesc Santo Amaro vai colocar todo mundo pra dançar ao som de samba-rock. A unidade apresenta uma mostra que celebra este ritmo que mistura o gingado do samba brasileiro com a energia e os rodopios do rock.
A programação acontecerá na praça coberta da unidade e conta com aulas abertas, discotecagem, intervenções de dança e shows. Tudo grátis.
Na sexta-feira, para aquecer o público, a Mostra começa com uma aula aberta com o grupo Samba-Rock Santo Amaro. Em seguida, haverá discotecagem da DJ Marina Porto e intervenção de dança com os bailarinos Dekinha e Sammy.
Em seguida, Grazzi Brasil e Esquema B fazem show com repertório baseado em clássicos do ritmo, como Bebete Vãobora e Mais que Nada (Jorge Benjor), e canções mais novas como Reza forte (conhecida na interpretação do Sandália de Prata) e Totalmente Diferente (Walmir Borges).
Dona de uma voz firme e de muita personalidade Grazzi vem se destacando na cena musical, sobretudo nos diferentes estilos de samba – em 2018 foi a única mulher intérprete do Carnaval de São Paulo. Como cantora eclética que é, uma de suas marcas – além da simpatia – é a desenvoltura no palco.