26 mar 2020

Humbero Effe – no Show Plano Sequência

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 22/01/2020 - 11:49:20

HUMBERTO EFFE,autor e cantor do grupo carioca Picassos Falsos,lança PLANO SEQUÊNCIA, seu novo show, em um formato voz, violão, guitarra e programações. O show é focado no seu trabalho como autor e intérprete, sempre junto a convidados que não estarão presentes no conceito tradicional de “participações especiais, mas sim como parte do movimento do espetáculo, parte da narrativa, tanto quanto as canções, os instrumentos, luz e sonoridades. Plano Sequência é uma narrativa de movimentos musicais, como atos, sessões, faixas de uma peça.

 

Farão parte desse novo show, músicos, poetas, atores, artistas que mais que convidados darão narrativa e movimento ao roteiro do show. Já participaram do show B Negão, a banda Amarelo Manga, o poeta Mauro Sta Cecília, o guitarrista e produtor Jr Tostoi e a cantora Cecília Spyer, seus companheiros de Picassos Falsos GustavoCorsi e Romanholli, a Banda Biltre, o músico Jongui, a banda mineira Slama, além de Fernanda Takai e John Ulhoa.

 

Em” Plano Sequência”, o cantor e compositor interpreta, além de artistas que fizeram parte da sua formação musical, comoSérgio Sampaio(Eu sou aquele que disse e Ninguém vive por mim), Luiz Melodia(Estácio, Eu e Você ),Burt Bacharach(I willneverfallinglove ) e Paulinho daViola(Coração Leviano), também músicas de seu disco solo, “HUMBERTO EFFE”, lançado pela Virgin Brasil em 1995, como os clássicos De frente pro crime (João Bosco/Aldir Blanc) e Farofa fa (Mauro Celso). Juntam-seainda ,à narrativa da apresentação , composições do autor para os 4 discos da banda Picassos Falsos, entre elas, os sucessos Carne e Osso e Quadrinhos.

 

Neste show, que é focado em toda sua trajetória como autor e intérprete, fazem parte do repertório músicas de seu disco solo, “HUMBERTO EFFE” (1995) – entre elas clássicos como Farofa fa (Mauro Celso) e O Preto e o Branco (Bezerra da Silva), além de Onde há desejo não há cruz e Cor Branca, ambas de sua autoria – e composições suas dos 4 discos da banda Picassos Falsos, como os sucessos Carne e Osso e Quadrinhos.

 

Humberto Effe interpretará também artistas que são parte da sua formação musical como Luiz Melodia (Magrelinha), Paulinho da Viola (Pode Guardar as Panelas), Belchior (Sujeito de Sorte), João Bosco (De frente pro Crime) e Ednardo (Pavão Mysteriozo).

Data: 26/03/2020
Horário: 22:30
Quando: Quinta-feira
Valor: 80,00
Site/E-mail: www.bluenoterio.com.br
Fonte: Sympla
Local: Blue Note Rio
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1424 - Leblon

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.