
Nove álbuns e 23 anos desde a sua estreia discográfica, a cantora e compositora americana Madeleine Peyroux continua a desafiar os limites do jazz, aventurando-se nos campos férteis da música contemporânea com uma curiosidade contínua que a faz flertar com vários gêneros musicais de forma criativa e inspirada. Sua fusão de jazz, blues, folk, soul-funk e pop reflete uma personalidade incomum e cativante.
Madeleine Peyroux volta ao Brasil em setembro deste ano para se apresentar com sua talentosa banda,em São Paulo no Tom Brasil dia 14/09, Porto Alegre no dia 12 (Auditório Araújo Viana), Curitiba no dia 13 (Teatro Guaíra), Belo Horizonte no dia 20 (Palácio das Artes) e Rio de Janeiro nos dias 21 e 22 de setembro (Theatro Municipal).
A turnê inclui algumas das canções mais populares de seu repertório durante essas mais de duas décadas na estrada, e também divulga o seu mais recente álbum, “Anthem”, o nono lançado por ela.
“Anthem” surgiu de um descompromissado encontro ocorrido em agosto de 2016 e promovido pelo produtor que a ajudou a atingir o estrelato, Larry Klein, conhecido por seus trabalhos com Joni Mitchell, Herbie Hancock e Tracy Chapman, entre outros.
