08 abr 2020

Marcelo Serrado – Cantando clássicos e contando estórias

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 09/03/2020 - 15:38:54

“O público sempre me cobra fazer um show, com teatro, humor e música. Este é um espetáculo em que as pessoas cantarão comigo. São canções belíssimas. Terei a oportunidade de interagir com a plateia”, revela o ator Marcelo Serrado, que acompanhado do diretor musical e pianista Felipe Habib, apresentará um repertório eclético, focado em grandes clássicos, que marcaram gerações, como: I’ve Got You Under My Skin, de Frank Sinatra; o bolero La Barca, de Luis Miguel; e Manhã de Carnaval – eternizado na voz de Maysa. “Duas destas apresentei no Pop Star. As outras canções, de certa maneira, estão no inconsciente do público. Se você não ouviu, alguém da tua família ou algum amigo já ouviu”, detalha o ator/cantor.

 

No espetáculo, Serrado conta histórias divertidas sobre os compositores, os intérpretes e a criação das músicas apresentadas. “Eu Não Sou Cachorro Não”, de Waldick Soriano e “Garçom”, de Reginaldo Rossi, ícones do cancioneiro brega, integram o repertório musical. “A ideia é que seja uma aula ao vivo com muita leveza e humor, um show de música com teatro em que a plateia participa e canta junto”, detalha Marcelo, que assina também roteiro musical/teatral. A produção é de Eduardo Barata.

 

Smile, de Frank Sinatra, que não está no repertório da peça, foi a principal motivação do projeto. “Um show para sorrir. Acho que o sorriso é terapêutico”, conta Felipe Habib, que esteve na equipe de grandes sucessos musicais, como: “Elis – A Musical, 2013”, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, 2013”, “O Grande Circo Místico, 2014”, “Ayrton Senna – O Musical, 2017”, “Eu, Moby Dick, 2019”, entre outros.

Data: 08/04/2020
Horário: 16:00
Quando: Quarta - Feira
Valor: 60,00
Site/E-mail: www.imperator.art.br
Fonte: Sympla
Local: Imperator - Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 - Méier
Telefone: (21) 2597-3897

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.