Depois de ter suas economias confiscadas no início da década de 1990 pelo plano Collor, perder um ente querido e um grande amor, Anderson vai morar nas ruas. São estas vivências, reflexões e loucuras que fazem a trama de Nefelibato, que reestreia em São Paulo no dia 7 de setembro de 2019 no Teatro da Cia de Revista. A temporada segue até 6 de outubro, aos sábados às 21h, domingos às 19h.

Com direção de Fernando Philbert e supervisão de Amir Haddad, o monólogo tem texto de Regiana Antonini e traz Luiz Firmino interpretando o personagem principal. A peça reestreia em terras paulistanas depois de temporadas de sucesso de público e crítica no Rio de Janeiro e em São Paulo – a primeira montagem é de 2016, para comemorar os 20 anos de carreira de Luiz Machado.

No dia 13 de setembro, sexta-feira, a produção do espetáculo fará uma sessão especial para um público que conhece bem a realidade de Anderson. Em parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social, haverá uma apresentação para moradores em situação de rua, selecionados em abrigos da capital, com um debate sobre o assunto ao final da sessão.

 

sábados às 21h, domingos às 19h