Em seu terceiro show solo de Stand up Comedy, “Eu e Tatiana” o humorista Nil Agra conta toda a história de amor, perrengues, dificuldades e alegrias vividas por ele, a esposa e seus dois filhos.
O espetáculo aborda temas leves e corriqueiros do dia a dia tão como temas mais difíceis como drogas e depressão demonstrando de maneira engraçada que a vida a dois pode ser difícil, mas nunca pode deixar de ser divertida.
Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco se apresentando nas principais casas de shows da Região.
Hoje, morando em São Paulo, faz parte do elenco da mais consagrada casa de comédia do Estado, o Comedians Comedy Club, e já viajou o país com o seu show solo ou como convidado dos principais grupos de comédia do Brasil.
Nil Agra também já esteve em turnê no Japão levando seu carisma para as comunidades brasileiras que lá residem.
Inspirado pelo fenômeno do Netflix Black Mirror: Bandernatch, um filme de ficção que dá ao espectador a escolha de participar ativamente da narrativa e definir o destino do protagonista, Nil Agra criou o formato de vídeo de Stand-up Comedy Interativo, permitindo que o internauta escolha qual o final quer para a história que está assistindo no canal do artista, no Youtube.
O humorista ainda levou o formato para os palcos, onde dá à plateia duas alternativas. Aquela com o maior número de votos é o destino do curso do texto do comediante AO VIVO.
Na TV, já passou pelos mais populares quadros de humor, como o Humor na Caneca do Jô Soares e República do Stand up do Comedy Central. Em 2016 fez parte do elenco principal do programa Estranho Show de Renatinho, no Multishow, ao lado dos também humoristas Tata Werneck, Maurício Meirelles, Murilo Couto e Marco Gonçalves, seus parceiros de banda do qual fez parte como baterista. Atualmente está no ar com os programas A
História Bêbada e Entre Risos no Comedy Central.