18/09/2019

Rubinho Antunes, Alessandro Penezzi e Guilherme Ribeiro convidam Vanessa Moreno

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 18/09/2019 - 12:20:47

 

Milton Nascimento dissera há algum tempo: “Ficar de frente para o mar de costas pro Brasil não vai fazer desse lugar um bom país”. O interior do País é um lugar fecundo de grandes talentos e importantes artistas desse nosso país. É isso que têm em comum Alessandro Penezzi, Guilherme Ribeiro e Rubinho Antunes. Neste show, olham juntos para o Brasil profundo trazendo repertório com samba, choro, xaxado, baião, música caipira, forró e jazz e convidam a cantora Vanessa Moreno.

 

Antunes, Penezzi e Ribeiro são do interior de São Paulo, de Santa Rosa do Viterbo, Piracicaba e Agudos, respectivamente. Os três se encontraram na escola de música da Unicamp, na interiorana Campinas. Depois de trabalharem juntos no festival de inverno de Domingos Martins, no Espírito Santo, resolveram continuar a parceria.

 

Junta-se eles a São Bernardense e talentosíssima cantora Vanessa Moreno, que usa sua voz como instrumento musical, com seu carisma encanta a todos e que também esteve em Domingos Martins.

 

Alessandro Penezzi

Um dos grandes representantes da escola do Violão Brasileiro. Seus concertos já foram vistos em vários países, como EUA, Rússia, Japão, Angola, Itália, Alemanha, Dinamarca, Bélgica, Holanda, Argentina, Uruguai, Colômbia, Marrocos e Portugal. Formado em Música Popular pela Unicamp, já atuou e gravou ao lado de artistas consagrados – Dominguinhos, Renato Borghetti, Hermeto Pascoal, Yamandú Costa, Hamilton de Holanda, Zimbo Trio, Arismar do Espírito Santo e as orquestras Jazz Sinfônica de São Paulo e Sinfônica de Londres são alguns deles.

Data: //18/09/2019
Horário: 21:00
Quando: Quarta - Feira
Valor: R$ 30,00
Site/E-mail: www.jazzb.net
Fonte: Assessoria de imprensa - Jazz B
Local: Jazz B
Endereço: Rua General Jardim, 43 - Vila Buarque
Telefone: (11) 3257-4290

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.