18

dez 2018

a

30

dez 2018

Sons que me tocam

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 27/11/2018 - 14:39:32

Instalação interativa para composição de paisagens sonoras individuais a partir de sons harmônicos afinados em 432hz, que podem ser escolhidos a partir da percepção de seus efeitos físicos.

 

Felipe Sucupira é terapeuta formado na abordagem Sound Healing pela SHA (Sound Healing Association) onde estudou com um dos grandes nomes do assunto nos EUA, Jonathan Goldman. É formado em terapia transpessoal pelo Centro de Psicossíntese de São Paulo e doador de Reiki. Trabalha com sons, frequências, cristais, radiestesia, água estruturada e geometria sagrada. Através de palestras e workshops divulga a terapia do som e seus benefícios.

 

Aieda Freitas  é  artista,  VJ e maker, seu trabalho explora suportes como design, videoinstalação, videoperfomance, videoprojeção, webarte e a construção de traquitanas tecnológicas. Colaborou com grupos de estudos e desenvolvimento de arte e tecnologia no Brasil e na Espanha (HackLab,e MediaLAB Prado), além do grupo de investigação acadêmica “O Signo nos Meios Audiovisuais”, dentro da linha de investigação de Inovações em Língua e Cultura. Participou de exposições e festivais como FILE, SESC, Festival de Arte Digital Xumucuis, Festival Continuun, Red Bull Station, Festival Contato (São Carlos), Festival ArtFutura, Fase Encuentro de Arte y Tecnologia (Argentina), Festival de Vídeo Arte (Equador) entre outros. Atualmente é gestora do Acolá Diversão e Arte, coordenadora do AcoLAB, MediaLab do Acolá Diversão e Arte e colaboradora do MediaLab Sirveverse na Argentina.

 

 

Horários:  Terça a sexta: das 10h às 21h – Sábado: das 10h às 19h – Domingo: das 10h às 18h.

Data: 18/12/2018 até 30/12/2018
Horário: Confira na descrição
Quando: Terça a Domingo
Valor: Grátis
Site/E-mail: www.sescsp.org.br
Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc Santana
Local: Sesc Santana
Endereço: Avenida Luiz Dumont Villares, 579 - jd. São Paulo
Telefone: (11) 2971-8700

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.