Postado por Redação Instituto Pinheiro em 30/04/2024 - 09:27:22
TIM Music Noites Cariocas, encerra a 3ª temporada, com shows no anfiteatro de um dos cartões-postais mais deslumbrantes da cidade!
Com chave de ouro, TIM Music Noites Cariocas encerra 3º temporada com shows do grupo Bala Desejo, com participações especiais de Preta Gil, Maria Gadú e Pretinho da Serrinha, na sexta, no dia seguinte (sábado), com o cantor Seu Jorge.
Noites memoráveis, o Morro da Urca recebeu um dos festivais mais icônicos e longevos da cidade: o TIM Music Noites Cariocas. A 3ª temporada aconteceu durante todo o mês de abril (de 5 a 27). O festival reuniu novas apostas da música brasileira fazendo um mix perfeito com nomes já consagrados, aliás, o grande legado do projeto, realizado em um espaço deslumbrante.
Os números impressionam: 40 shows em três anos (nas 3 edições), somando em torno de 85 horas de música. Em cada edição, 21.000 pessoas presentes, empregos diretos e indiretos em cada edição: em torno de 820 pessoas. Lotação esgotada em todos os shows, chegou ao fim mais uma temporada, muitos encontros, sorrisos e momentos, tendo como cenário um dos cartões postais mais incríveis da cidade.
Passaram pelo palco do anfiteatro do Parque Bondinho Pão de Açucar: Guilherme Arantes, Ritchie, Catha, L7nnon, Fernanda Abreu, Blitz, Agnes Nunes, Marina Lima, Zeca Pagodinho, Ana Carolina, Bala Desejo e Seu Jorge.
Os dois últimos foram os responsáveis por encerrar a programação de 2024. Na sexta-feira, dia 26 de abril, Bala Desejo, levou o Bala Baile Show para o palco do Noites, uma verdadeira festa, cheia de referências a tropicália, com samba e pop e rodeado de convidados especiais. A começar por Maria Gadú, seguido de Pretinho da Serrinha e ao final Preta Gil, que ainda recebeu seu filho Francisco Gil para uma palhinha no palco. No final do baile, os três convidados se reuniram com o grupo para encerrar o show ao som de “Sina” de Djavan, em um momento único.
No sábado, 27 de abril, a última noite da temporada foi consagrada pelo show do Seu Jorge, que subiu ao palco pontualmente 00h, e fez um show de mais de duas horas repleto de canções consagradas. Com casa lotada, o Morro da Urca virou um fervo ao som de hits como “Burguesinha”, e “Felicidade” e “É Isso Aí…”.
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.