26 de Março de 2020

Tony Gordon & Família – Especial de Natal

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 17/12/2019 - 16:13:51

O ofício do ‘crooner’ é pouco vislumbrado quando se baliza a consolidação do que hoje consideramos ‘música popular brasileira’ Nesse contexto, o ‘crooner’ não somente abandonava definitivamente o “rótulo” direcionado a ‘intérpretes masculinos de standarts’, abrindo espaço às consideradas “cantoras da noite”, como também atuava conceitualmente na difusão da música estrangeira.

 

Sobrinho de Dolores, Tony Gordon não apenas enfatiza a importância da função do ‘crooner’ no embornal de nossa cultura, como reaviva e faz emergir a importância de seu pai, o cantor Dave Gordon, ‘crooner’ cuja importância ainda encontra-se elidida pela desmemória costumeira vigente em nosso país.

 

Com mais de 32 anos de carreira, aclamado em casas do Brasil e do mundo inteiro que enaltecem a música, Tony Gordon lança-se em uma desbravada aventura pelo Blues, Soul e Jazz ao reunir um repertório de músicas consagradas e rearranjá-las ao seu estilo característico.

 

Em 2019, sagrou-se vencedor da edição brasileira do programa The Voice Brasil, no qual apresentou sua versatilidade cantando desde clássicos dos Beatles, à composições nacionais de Roberto Carlos e Tim Maia. Aclamado pelo público, foi eleito campeão do programa com mais de 6 milhões de votos.

 

Composições que ganharam o mundo nas vozes dos maiores cantores de diversos estilos, convergem para o timbre cativante de Tony Gordon em um show dedicado à releituras de tirar o fôlego. Um momento que o próprio artista batizou de “Soul Grandpa”. Um “avô” do Jazz, relendo estilos cativantes em um show com muito peso. Essa versatilidade é Tony Gordon.

Data: //26 de Março de 2020
Horário: 21:00
Quando: Quinta-feira
Valor: 100,00
Site/E-mail: www.theatronetsaopaulo.com.br
Fonte: Sympla
Local: Theatro NET - São Paulo
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia
Telefone: (11) 3448-5061

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.