E vai levantar o grande público, cantando os maiores sucessos que marcaram gerações com os seus ídolos e os seus milhares de fãs.
Falar em Jovem Guarda é falar de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderlea, Jerry Adriani, Wanderely Cardoso, Paulo Sérgio, Ronnie Cord, Demétrius, Eduardo Araújo, Os Incríveis, Renato e Seus Blue Caps, Golden Boys, Sérgio Reis, Martinha, Rosemary, Vanusa, Ed Carlos, Os Vips, The Fevers, The Jordans, Jet Blacks, The Clevers, Antônio Marcos, Ronnie Von, Leno e Lilian, Waldirene “A garota do Roberto” e a eterna musa do “iê iê iê” Cely Campelo…
O TRIBUTO A JOVEM GUARDA se apresenta de forma espetacular!
“É Uma Grande Homenagem” a todos esses ídolos interpretando as suas músicas de forma primorosa onde o espetáculo de som e luzes transcende o palco virando uma única voz junto com a plateia que canta emocionada os grandes sucessos eternos e maravilhosos!
Uma Banda Primorosa, fiel aos arranjos e as versões originais com muita energia de um show ao vivo, trazendo toda emoção e homenageando de forma única esses cantores sensacionais, esses grupos maravilhosos da Jovem Guarda que iluminaram alegraram e transformaram a música jovem…
A Jovem Guarda Liderada pelo Rei “Roberto Carlos” e os seus chapas Erasmo Carlos “Tremendão”, a “Ternurinha” Wanderleia junto com toda a corte de grandes cantores, artistas e grupos musicais é sinônimo de saudade… Muita saudade!
Falar em Jovem Guarda é reportar a todos uma época mágica da nossa música.
Com certeza o maior movimento musical que ocorreu até hoje na música brasileira arrebatando milhões de jovens por todo país.
Uma explosão musical da música pop nas rádios, tvs, jornais e revistas do Brasil.
Milhões de discos vendidos, grandes espetáculos e uma euforia jamais presenciada até o aquele momento na música brasileira.
Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderlea estrearam a Jovem Guarda em um programa ao vivo de domingo na Rede Record para todo Brasil e de cara se tornou o maior fenômeno de audiência da televisão brasileira chegando a 80% no IBOPE.
O trio era acompanhado pela banda genial “The Jordans” e ao vivo cantavam os seus sucessos, recebiam os seus convidados famosos para cantarem juntos, transformando as jovens tarde de domingo em uma euforia onde o teatro Record recebia milhares de pessoas para ver o programa e parava a Rua da Consolação em São Paulo.