Depois de passar por 9 cidades da França em 2019, Lucas Santtana mostra o novo disco numa apresentação única na Casa de Francisca, dia 06 de março, sexta, às 22h.
Para o show desse disco Lucas Santtana leva o estúdio para o palco. Klaus Senna, técnico de som do show, manipula pedais e efeitos na mesa de som, reproduzindo na voz, no violão e na guitarra os mesmos caminhos estéticos encontrados no disco.
Sozinho em cima do palco, acompanhado por seu violão e sua guitarra, Lucas apresenta as 10 canções do novo álbum que foi lançado em outubro de 2019 e já ultrapassou 2 milhões de plays nas plataforma de música.
Meu primeiro amor, primeiro single do disco, ganhou um videclipe que já conta com mais de meio milhão de views no you tube.
Das 10 canções do álbum, 9 são inéditas e há uma versão para Todo se transforma de Jorge Drexler. Algumas faixas extras que acabaram não entrando no disco, como a versão de A jangada voltou só de Dorival Caymmi, também estão no roteiro do show. E claro, alguns hits como Cira Regina e Nana, Amor em Jacumã, Partículas de amor, Mensagem de amor, Lycra limão, etc.
O show traz as canções políticas compostas após as últimas eleições presidenciais, junto com as canções de afeto, que falam de amor, amizade e companheirismo.
Tanto o álbum quanto o disco convocam um despertar no combate ao fascismo vigente no país, ao mesmo tempo em que traz acolhimento e carinho aos corações em tempos tão sombrios.