Após quase uma semana de buscas, o Departamento de Polícia de Ventura, na Califórnia, confirmou a morte de Naya Rivera nesta terça-feira (14). O corpo da atriz foi encontrado no lago Piru, onde ela foi vista pela última vez fazendo um passeio com o filho, Josey, de 4 anos. As autoridades ainda investigam a causa da morte, mas a principal suspeita é de afogamento.
Nas redes sociais, fãs, amigos e colegas de elenco de Naya em “Glee” deixaram diversas homenagens à memória atriz de 33 anos e também prestaram solidariedade à família, que também veio a público falar sobre o assunto.
O comunicado oficial foi divulgado ao Deadline pelo empresário de Naya, Gladys Gonzalez, que falou em nome da família. Leia na íntegra:
Estamos muito gratos pelo amor e orações por Naya, Josey e nossa família nessa última semana. Enquanto lamentamos a perda de nossa linda lenda, somos abençoados por poder honrar seu legado e seu espírito. Naya tinha um talento incrível, mas era ainda melhor como pessoa, mãe, filha e irmã.
Agradecemos aos homens e mulheres de Ventura, Tulare ao Departamento de Polícia do Condado de San Luis Obispo pelo comprometimento e esforços para encontrar Naya. Estendemos nossos agradecimentos à heroína que a encontrou. Agradecemos aos amigos, colegas e fãs dela pelo apoio.
O paraíso ganhou nossa anjinha atrevida. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período difícil.
Fonte: Vix
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.