Disponível a partir do dia 8 de dezembro nos cinemas, “Para Sempre” conta a história de Michael e Michelle (Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente) que vivem um noiva do pleno de amor e alegria. Mas o sonho do jovem casal de ter um futuro juntos é interrompido quando Michael é diagnosticado com uma forma rara de leucemia. Eles agora enfrentam circunstâncias que vão testar os limites do seu amor.
Baseado em fatos reais, “Para Sempre” teve mais de 14 anos de pesquisa antes de ser filmado. Bonnie Boyum, mãe do personagem principal da trama, foi quem iniciou o sonho de filmar a história da luta da família contra a leucemia. Bonnie, também colaborou nas pesquisas junto ao Michael Linn, que dirigiu e escreveu o roteiro. A produção é da Linn Productions e Gateway Films. Com tudo em mãos, o filme foi rodado em apenas dois meses e de forma autêntica mostrando vários locais onde muitos fatos de verdade aconteceram como o hospital, as casas das famílias e a igreja nas cidades da região metropolitana de Minessota, nos EUA.
Honesto e profundamente comovente, “Para Sempre” possui muitos elementos para prender o telespectador do começo ao fim de suas 1h40 de filme. E para retratar essa incrível história, um elenco formado por excelentes atores como Madison Lowlor (Villisca e PerigoExtremo), Stephen A. Bailey, Jamie Anderson (O Contrato), James Sthephens III e Melina Alves, que é atriz e escritora brasileira nascida no Rio de Janeiro. O filme conta também com a participação especial de Joel Jacobson, ator com síndrome de down que interpreta Ben, amigo de Michael Boyum.
Desde o seu lançamento nos EUA, o longa foi reconhecido por algumas premiações americanas como “Attic Film Fest 2016” na categorias “Melhor Atriz” para Madson Lawlor, que interpreta Michelle, e também na categoria “Filme Favorito do Público”. Já no “Life Fest Film Festival”, “Para Sempre” ganhou em três categorias: “Melhor Longa Metragem”, “Melhor Atriz” para Madison Lawlor e “Prêmio do Juri”. O filme recebeu também seis indicações no “ICFF – Festival Internacional de Cinema Cristão”, dos quais ganhou como “Melhor Filme” e “Melhor Roteiro”. Recentemente, levou também os prêmios de “Melhor Filme” e “Melhor Diretor” para Michael Linn no “DNA Film works”.
No Brasil, a internet mostra uma rápida resposta do público. Em poucos dias, o trailer de “Para Sempre” ultrapassou a marca de 7 milhões e meio de visualizações, com mais de 53 mil compartilhamentos e 40 mil comentários em uma única publicação no Facebook.
“Para Sempre” é um filme emocionante sobre a força do amor em meio ao temor, a esperança em meio à perda e a realidade da fé em meio à dúvida. Lançamento também nos países México, Colômbia, Paraguai, Equador, Bolívia, Chile, Peru, Porto Rico, Argentina, Espanha e Venezuela.
Fonte: Comunicação e Marketing – Monique Jales
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.