Segundo informações da revista Variety, um norte-americano chamado Richard McGuire, de 42 anos, nascido no Alabama, foi detido na última quinta-feira, 30, após invadir e acampar em um terreno pertencente ao Walt Disney World, em Orlando, na Flórida. Ele achou que seria uma boa ideia praticar o distanciamento social na localidade mágica.

 

O complexo Disney está fechado desde março, por causa da pandemia de coronavírus, e o invasor foi descoberto na área conhecida como “Discovery Island”, aberta em 1974 e fechada em 1999. Ela era um local destinado aos visitantes que quisessem observar a vida selvagem. Atualmente, todos os animais que nela estavam se encontram no Disney’s Animal Kingdom. Apesar de a “Discovery Island” não ser mais aberta ao público, ela continua sendo propriedade da Disney.

 

McGuire disse que não sabia que a área era particular, apesar dos vários avisos no local alertando sobre a propriedade, e que achou que tivesse descoberto um paraíso tropical para acampar. “Richard afirmou que havia entrado na ilha para acampar na segunda ou terça-feira e planejava ficar na ilha por aproximadamente uma semana”, foi informado no relatório policial.

 

O norte-americano foi detido após uma perseguição usando barcos e helicópteros. Suspeita-se que ele tenha chegado à propriedade da Disney usando algum tipo de embarcação. Ele foi banido de toda e qualquer área do Walt Disney World.

 

Esse quebrou a quarentena como ninguém! #FicaEmCasa

 

Fonte: Capricho.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.