Uma diretora do ensino médio da Flórida foi além do dever para homenagear seus alunos formados entre os novos desligamentos por coronavírus.
A diretora da escola de Poplar Springs, Farica West, ficou com o coração partido sobre como seus alunos mais velhos foram forçados a passar o restante de seu último ano do ensino médio em auto-isolamento, tudo sem conseguir desfrutar de eventos como uma cerimônia de formatura ou um baile de formatura.
Depois de refletir sobre diferentes maneiras de destacar seus alunos, West contatou o fotógrafo da escola responsável por tirar todos os 30 retratos de idosos do anuário Classe de 2020.
Ela então teve todos os seus retratos ampliados, impressos e postados nos dois lados da estrada da escola em Graceville. Agora, os rostos dos 30 idosos graduados podem ser vistos sorrindo para os motoristas que passam.
Para surpresa de West, a iniciativa foi mais bem-sucedida do que ela jamais teria sonhado.
“As pessoas que nem sequer têm alunos aqui, na Geórgia, Alabama, Mississippi … passaram de carro apenas para ver e honrar nossos alunos”, disse West à WMBB .
Os alunos também foram particularmente tocados pelo gesto.
“Eu passo pela minha escola todos os dias, vou para o trabalho e toda vez que olho por aí, só vejo os banners e tudo o mais e vejo nossos rostos lá fora, na estrada. Portanto, é definitivamente algo que lhe dá conforto ”, disse um dos idosos à agência de notícias.
Fonte: Good News Network
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.