Passado pouco mais de um ano do DVD gravado em Salvador em março de 2020, Kevi Jonny vem lançando, de tempos em tempos, faixas desse álbum. Além de alguns feats com Pablo, Tierry e Priscila Senna, ele aposta, também, em misturas de gêneros e por isso, no dia 14 de maio, desembarca em todas as plataformas digitais: “Dane-se”. Com trap e sertanejo, com direito a vídeoclipe em 3D, a parceria com Rafinha Rsq, famoso por hits como “Foi pa pum” e “Loka” (Simone e Simaria), “Santinha”(Léo Santana), “Ô bebê”(Kevinho e Kekel), “Apaixonadinha”(Marilia Mendonça e Léo Santana), entre outras, promete levar o cantor a outras dimensões.

 

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Mesmo na pandemia, sem shows, estamos produzindo bastante para a galera que vem consumindo o meu trabalho, nos streamings. “Dane-se”, é o que acredito muito. Misturas de gêneros, de ritmos e sons pra envolver e conquistar uma legião de pessoas”, afirma Kevi.

 

A letra fala de uma carência em relacionamento amoroso que terminou, mas que dane-se: “Dane-se que você não tem mais sentimento, eu aceito ser seu love de momento, Dane-se que eu sou seu passatempo, se der conta do recado, eu dou conta do sofrimento”.

 

Confira, dia 14 de maio: “Dane-se” em todas as dimensões do sucesso.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Caldi Comunicação.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.