Em nova gravadora desde fevereiro deste ano, Luan Santana lançou seu primeiro produto pela Sony Music em 17 de junho, com áudio de “MORENA” e, dia 18/06, com o vídeo clipe. O resultado demonstra a consagração do cantor, que já soma 13 anos de carreira com 95 prêmios e um dos artistas com mais seguidores em todas as redes sociais. O clipe da nova música, que contou com a participação da DJ e modelo internacional Natalía Barulích, atinge números imbatíveis. Além de atingir 7,4 milhões de views em apenas três dias, o ranking é sinônimo de sucesso em todas as plataformas:
* Itunes – 1º Brasil / 36º Chile
* Spotify – 32º Brasil
* Deezer – 35º Brasil
* Youtube em alta – 1º Brasil / 9º Paraguai / 23º Portugal
“MORENA” está nos vídeos em alta do Youtube desde o lançamento. A canção ultrapassou a marca de 7.3 milhões de visualizações com apenas 3 dias e, atualmente, é o 12º vídeo mais visto no mundo nas primeiras 24 horas e mais de 840 mil plays.
Vale lembrar que Luan Santana é um dos cantores brasileiros mais premiados e indicados a grandes prêmios nacionais e internacionais. Atualmente, o cantor foi indicado 4x ao Grammy Latino, 2x indicado entre as Celebridades Mais Influentes do Brasil, recordista no Prêmio Domingão, recordista no Meus Prêmios Nick e mais de 52 mil fã-clubes registrados, sendo o maior fandom do Brasil e da América do Sul.
Fonte: Assessoria de Imprensa Caldi Comunicação.
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.