Sempre atento aos acontecimentos do mundo, Luan Santana faz de sua arte um instrumento de amor ao próximo. Nesta semana, após Manaus declarar calamidade por falta de oxigênio, o artista convocou a sua equipe para buscar informações e compreender quais são os utensílios que encontram-se em escassez. Luan então, vem rapidamente providenciando respiradores, luvas, máscaras e outros itens básicos de saúde.
Segundo o cantor, é inadmissível que o pulmão do Brasil não consiga respirar e esteja passando por uma situação tão crítica. “Nós precisamos nos unir, construir uma grande corrente do bem e olharmos por nossos irmãos, que tanto precisam de nós. Agora é o momento de movimentarmos tudo e todos, o importante é salvarmos vidas. O amor tem esse poder e juntos, vamos vencer!”, declara.
As doações de Luan devem desembarcar nesta segunda-feira (18) e toda a logística já está criada.
Fonte: Assessoria de Imprensa Caldi Comunicação.
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.