Após emocionar o público com um musical especial transmitido pela Record TV e dedicado à música gospel, Luciano Camargo segue com a divulgação do seu primeiro trabalho solo, paralelo à carreira com o irmão, Zezé Di Camargo.
Desta vez, o artista presenteia o público com o louvor “Deserto Não Será Seu Fim”, que estará disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube a partir da próxima terça-feira, 23.

 

A letra, composta pelos consagrados Anderson Freire e André Freire, tem como objetivo acalmar os corações e, principalmente, os anseios da alma.

 

Certo de que está em seu melhor momento da carreira, Luciano destaca a mensagem de sua nova música: “Felizmente, sinto que além de agradar meu público, Deus está contente com o resultado deste projeto, e isso não poderia me deixar mais emocionado, já que é para Ele que estou cantando”, afirma.

 

“Tenho a plena convicção de que ‘Deserto Não Será Seu Fim’ tocará no coração do público brasileiro, que há poucos meses embarcou comigo nesta missão de propagar a fé e a mensagem de Deus através de minhas músicas”, completa o artista.

 

SOBRE “A TI ENTREGO”

 

É um sonho antigo e um projeto bastante amadurecido, tanto do ponto de vista espiritual como do artístico, o primeiro trabalho solo de Luciano Camargo, que finalmente nasce agora. Bem-vindo seja “A Ti Entrego”. Com 15 faixas dedicadas à música Gospel, o artista, que soma 29 anos de carreira ao lado do irmão Zezé Di Camargo, avisa de antemão que isso não significa uma separação do mano, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo. O álbum é traduzido em EPs, com músicas que vão ganhar as plataformas em divisões mensais. Todo o desenvolvimento digital traz assinatura de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.

 

CONFIRA A LETRA DE “DESERTO NÃO SERÁ SEU FIM”:
(Anderson Freire/André Freire)

Deserto não será seu fim
Se com deus você iniciou
O seu final será feliz
Se a promessa você abraçou
Deus é pai do não
É dono do sim
Cante, ele tem o melhor pra mim!
Sua oração, sua adoração,
Move suas mãos

Mesmo que o céu em silêncio está
E alguém aqui se incomodar
Com o seu fervor, como ana fez,
não pare de orar

Seus joelhos podem te levar além
Do que os seus pés consigam alcançar
Se o jordão se abrir, a porta fechar, não pare de adorar!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Caldi Comunicação.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.