A mãe Yanira Soriano, 36 anos, conheceu nesta quarta-feira (15) o seu filho Walter, nascido há 11 dias após uma cesárea de emergência em Nova York. De acordo com a emissora americana ABC News, Yanira foi internada com complicações devido ao coronavírus e estava em coma induzido durante o parto.
O primeiro encontro entre Yanira e Walter ocorreu cercado de aplausos dos funcionários do Hospital Southside, onde Yanira Soriano ficou internada.
A mãe estava grávida de 8 meses quando foi infectada pelo novo coronavírus. Ela chegou a ser entubada e, em estado grave, precisou passar por uma cesárea de emergência, em coma induzido.
O pequeno Walter, que nasceu prematuro, foi transferido para um hospital infantil depois de nascer, mas teve alta nesta semana e passa bem.
Fonte: Crescer
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.