A saga Dragon Ball Super foi muito bem recebida pelos fãs. A introdução dos novos personagens, os Deuses da Destruição, os outros universos e as transformações de tirar o fôlego foram apenas um dos diversos motivos do sucesso da saga.
E por que parar por aí? Akira Toriyama e o resto da equipe já estão produzindo um novo longa, intitulado Dragon Ball Super: Broly. Nele, Broly voltará para o cânone da franquia e, aparentemente, terá algum envolvimento com o exército de Freeza.
O arco mais excitante, juntamente com Trunks do Futuro, foi o Torneio do Poder. Nele, todos os universos lutaram entre si para salvá-lo da destruição total. O vencedor, além de ter seu universo salvo, teria à sua disposição todas as Super Esferas do Dragão, e poderia realizar qualquer pedido que quisesse. Jiren, um dos personagens mais poderosos do torneio (mais poderoso que até alguns Deuses da Destruição) tinha um pedido específico em mente. No mangá, foi revelado qual pedido era esse. Se liga aí:
O desejo de Jiren
A imagem acima, trazida pelo usuário do twitter @Herms98, são spoilers do próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super. Nele, Jiren fala sobre qual seria seu pedido se ganhasse o Torneio do Poder.
O pedido em questão é reviver seu falecido mestre que, de acordo com suas próprias palavras, foi morto por um demônio. Isso reflete na conduta de Jiren e em sua busca constante pela justiça, igual apresentado no anime.
Para alguns, o desejo não é lá grande coisa, já que no universo 7 diversos personagens são revividos constantemente, mas é importante lembrar de um detalhe importante. No universo de Jiren, o 11, não existem esferas do Dragão e, portanto, não seria possível reviver seu mestre com elas. O guerreiro fica então a mercê das Super Esferas para realizar seu pedido.
E você? Surpreso com o desejo de Jiren? Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxim
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.