O quarteto hard rock/heavy metal Mattilha, uma das formações mais intensas de São Paulo há quase uma década na ativa, agendou para o dia 10 de agosto – uma sexta-feira – o lançamento do segundo álbum, “Crônicas do Underground”. Sairá em todas as plataformas de streaming, numa parceria da banda com o selo e produtora Loud Factory.
O show de lançamento também já tem data: será no sábado do dia 11 de agosto, na quinta edição do próprio festival do Mattilha, o Canil Fest, que acontece no Olga 17 (capital paulista) ao lado do Sioux 66 e Forte Norte. A tour completa do novo álbum será anunciada em breve, que acontecerá sem a presença de Ian Bueno, baterista, compositor e membro fundador, que passará uma temporada fora do Brasil à trabalho. O substituto é Roger Katt, que já acompanha há anos a banda e está 100% familiarizado.
“Crônicas do Underground” é o resultado de quase três anos de produção, começou a ser composto ainda em 2015, durante a turnê do debut “Ninguém é Santo”. As primeiras músicas deste novo disco foram lançadas em 2016, no EP “A Carne é Fraca”. Das nove faixas de “Crônicas do Underground”, quatro são inéditas.
É, ainda, um álbum recheado de participações especiais: Fábio Laguna (Angra, Hangar) no órgão de Cachorro Louco, os amigos de longa data da Sioux 66 na faixa “Sem Tempo Ruim”, que celebra uma parceria de mais de 5 anos, e a única balada, “Pronta pra Rodar parte 2”, conta com a participação da cantora paranaense Johaine, e do percursionista Marcos Marques. Na introdução, a faixa título, participa João Paulo Corsini.
Tracklist:
1 – Crônicas do Underground (intro) feat. JP Corsini
2 – Bico Sujo
3 – O Ritmo e o Corre
4 – A Carne é Fraca
5 – Cachorro Louco feat. Fabio Laguna
6 – Qual é o seu Veneno?
7 – Depois das 3 (Rua Augusta)
8- Pronto pra Rodar pt 2 feat. Johaine e Marcos Marques
9 – Sem Tempo Ruim feat. Sioux 66
Mattilha é:
Gabriel Martins – Voz
Victor Guilhermei – Guitarra
Andrews Einech – Baixo
Ian M. Bueno – Bateria
Fonte: Assessoria de Imprensa Tedesco Comunicação
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.