O 3 de outubro finalmente caiu numa quarta-feira. E, se isso não significa nada para você, dê uma olhada na festa que está rolando nas redes sociais. O assunto é, na manhã desta quarta (3), o mais comentado do mundo no Twitter.
A data é especial para os fãs de “Meninas malvadas”, filme de 2004 que marcou a geração crescida nos anos 2000, por mostrar as dificuldades de viver em meio às tribos colegiais daquela época.
Uma cena simples, em que a protagonista Cady Heron (Lindsay Lohan) suspira por um diálogo corriqueiro com seu “crush” Aaron Samuels (Jonathan Bennett), deu origem à comemoração nesse dia.
“Em 3 de outubro, ele me perguntou que dia era.”
Mas não é por acaso a impressão de que, neste ano, a festa teve maior adesão. Por coincidência, as quartas-feiras também são queridas pelos adoradores do filme.
Na trama, Cady é uma garota que pisa pela primeira vez em uma escola aos 16 anos, após ser educada em casa na África. Logo ela se torna amiga de Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), dupla deslocada das panelinhas que se formam no ambiente.
Para surpresa de todos, a protagonista também é aceita no grupo das “Poderosas”, formado pelas garotas mais populares do colégio e liderado pela deslumbrante Regina George (Rachel McAdams).
Em uma das cenas que mostra essa aproximação, Cady é informada de que uma das regras para almoçar com a turma é usar rosa nas quartas-feiras.
“Às quartas, usamos rosa.”
A própria Lohan, que nesta semana chocou a internet ao tentar tirar crianças de um casal na rua em Moscou, comemorou a data em um vídeo no Instagram. Nele, ela reproduz a cena icônica do 3 de outubro.
Amanda Seyfried, a responsável pela célebre frase sobre as quartas-feiras, e o galã Bennett também mencionaram o dia, com imagens do livro de receitas dedicado aos fãs de “Meninas malvadas” que o ator está lançando.
Fonte: G1 Globo.
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.