Depois de assinarem contrato em agosto com a gravadora Som Livre e com o escritório GH Music, que também gerencia as carreiras de Dilsinho e Mumuzinho, o grupo Menos é Mais realiza show drive-in na capital nacional, onde tudo começou para a banda há três anos. A apresentação acontece na sexta-feira, dia 18 de setembro, a partir das 22h.

 

O grupo se apresentou pela última vez em Brasília no mês de março, antes de ser decretada quarentena por conta da pandemia da covid-19. Portanto, prometem um show muito especial na sexta-feira, em sua cidade natal, com repertório excepcional exclusivo – o que eles dominam muito – e novos efeitos especiais.

 

Falando em repertório, algumas músicas autorais que estão na boca do público não podem faltar como “Vai me Dando Corda”, “Recaída” e “Homem de Ferro”. Já se tratando de grandes sucessos do samba e pagode nacional, ‘Menos é Mais’ sempre recebe elogio quanto às escolhas das regravações que apresentam, e entre as escolhidas para esse show estão “Melhor eu ir”, “Ligando os Fatos” e “Fatalmente”.

 

Com ascensão meteórica da carreira, o grupo está aproveitando a ótima fase para preparar o novo projeto, que ainda não tem nome. Os integrantes gravaram em estúdio, na cidade do Rio de Janeiro, um álbum somente com músicas inéditas, que será lançado até o final deste ano pela Som Livre. Com produção musical assinada por Rafael dos Anjos, o grupo contou com a participação de alguns músicos convidados em algumas faixas, entre eles Mauro Diniz e Wilson Prateado, duas grandes referências do samba.

 

Os ingressos, que já estão se esgotando, podem ser comprados através do link https://www.oquevemporai.com/ingressos/menos-e-mais/.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Caldi.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.