Uma avó de 89 anos que mora sozinha em Chicago, Illinois, ficou presa o dia inteiro com sua TV, jogos de computador e, é claro, sua máquina de costura.
Então, quando o mundo foi preso, a primeira coisa que passou pela cabeça da vovó Terry foi a segurança de sua família em todo o país.
Depois de pegar todo o tecido que pôde, Teresa Provo costurou uma máscara para cada um de seus 50 membros da família e amigos – e depois os enviou por todo Chicago, Wisconsin, Flórida, Minnesota e Califórnia.
Cada máscara foi personalizada para cada pessoa usando tecido com seus times favoritos, como o Chicago Cubs ou o Blackhawks, e incluía notas manuscritas de encorajamento.
O tempo todo, essa força natural da natureza, ouvia os Beatles.
“Ela só gosta dos Beatles, porque quem não gosta!” sua neta, Amy Szabo, disse à GNN.
Quando se soube que ela estava ocupada no trabalho, seu “Red Hat Club”, um grupo de idosos que gosta de ir a apresentações e eventos locais, juntou-se a ela para fazer mais máscaras para os residentes do lar de idosos onde Terry mora – mais de 600 máscaras .
“Levamos duas semanas, mas terminamos”, diz ela. “Eu ainda estou trabalhando em alguns.”
Fonte: Good News Network.
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.