Todo mundo que está acompanhando A Força do Querer, novela das 9 de Glória Perez, sabe que um dos grandes pontos de discussão é a atuação de Fiuk, cantor, ator e filho de Fábio Júnior.
Ele entrou nessa nossa lista de atores que foram duramente criticados por suas interpretações, mas ele não está sozinho!
Abaixo, confira astros nacionais e internacionais que desagradaram o público – e quais foram as conseqüências disso:
FIUK, A Força do Querer | O ídolo adolescente interpreta Ruy na novela, que tem causado polêmica e ganhado muitos elogios – menos pela atuação dele, que parece nunca mudar de expressão.
RICARDO MACCHI, Explode Coração | As críticas a sua interpretação como o cigano Igor praticamente “enterraram” a carreira do ator, que diz ser reconhecido pelo personagem até hoje, 22 anos depois.
LUIZA BRUNET, Velho Chico | A modelo não agradou com sua Madá, dona de um bordel na novela. Seu sotaque nordestino forçado foi particularmente criticado pelo público.
MÁRCIO GARCIA, Caminho das Índias | Mais uma novela de Glória Perez com protagonista polêmico – na pele de Bahuan, Garcia não convenceu ninguém como galã. Hoje, ele reconhece que foi “um erro”.
DADO DOLABELLA, Senhora do Destino | Atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a novela foi muito elogiada e vista em sua época, mas o Plínio de Dado acabou ficando como a “parte chata” da trama, e o ator teve que agüentar as críticas.
JARED LETO, Esquadrão Suicida | O astro foi massacrado pelos fãs graças a sua performance como Coringa no filme – quando se aceita um papel icônico como esse, é o risco que se corre, não é mesmo?
NICOLAS CAGE, O Sacrifício | Os intermináveis filmes trash do ator testam a paciência dos fãs, mas esse terror foi a gota d’água. Exagerado ao extremo, Cage virou meme por causa da cena em que berra: “As abelhas não!”.
ARNOLD SCHWARZENEGGER, Batman & Robin | Não é só culpa do astro de ação – final, o roteiro do filme era cheio de piadinhas horríveis para seu vilão entregar, mas impossível negar que Schwarzenegger foi a escolha errada para ser Senhor Frio.
JAKE LLOYD, Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma | Fãs não estavam preparados para conhecer Anakin Skywalker, o futuro Darth Vader, como um garotinho tão fofo que chegava a ser irritante – pobre do ator Jake Lloyd, que recebeu as críticas.
ELIZABETH BERKLEY, Showgirls | Ela era ídolo adolescente por conta de Galera do Barulho (1989-1992), mas se arriscou no cinema no horroroso filme de Paul Verhoeven sobre uma stripper – se deu muito, muito mal.
Fonte: Observatório do cinema
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.