Como amamos falar sobre a Netflix, é hora de dar boas notícias. Foi divulgado pelo CFO David Wells durante uma conferência que ocorreu nesta terça-feira – 27 que a empresa de streaming destinará US$8 bilhões para produção de originais em 2018. A ideia é bater 700 produções originais, dentre elas filmes e séries.

Este gigantesco número inclui 80 produções criadas fora dos Estados Unidos, tais como 3%, O Mecanismo, As Telefonistas, O Perfume e outras. A ideia da Netflix é possuir cada vez mais conteúdos originais, isso se torna cada dia mais importante graças ao crescimento da concorrência. Com HBO Go, Amazon Prime Video, Hulu e outros, é importante possuir produções que sejam exclusivas e, assim, atraiam mais e mais assinantes.

 

Porém, Wells demonstrou a preocupação da empresa em possuir boas produções, já que apenas números não bastam. “Nós queremos ter o melhor conteúdo. Não temos que necessariamente produzi-los nós mesmos.” disse.

 

Já tivemos boas pistas dessa qualidade, dentre elas os acordos milionários com Ryan Murphy, Shonda Rhimes e também com os irmãos Duplass e Adam Sandler.

 

Fonte: TriCurioso.

 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.