O álbum homônimo do Noala, o segundo da carreira de quase uma década, é mais um experimento entre a agressividade e o minimalismo. São quatro faixas de um post-metal altamente influenciado por Neurosis, King Crimson e Phillip Glass, que a Abraxas Records disponibiliza nas principais plataformas de streaming. Ouça aqui: https://www.onerpm.com/sm/sm?ps=4544184520.
A variação de emoções está presente em diversas intensidades neste novo disco do Noala. Como ressalta a própria banda, é um trabalho cujas nuances refletem experimentos sonoros e andamentos nos seus contratempos, na tentativa e erro de construção da música.
‘Lava Agni’ e ‘Maya’ são duas composições que representam esse esforço coletivo de colocar o Noala à prova de limites sonoros ou timbres perfeitos. Os riffs, os efeitos, as batidas hipnóticas e os vocais urrados fluem de acordo com os sentimentos dos músicos. “Somos resultado de uma infinidade de experiências pessoais/coletivas de inúmeros segmentos musicais que temos contato”, expressa a banda.
Fonte: Assessoria de imprensa Abraxas
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.