Dragon Ball talvez seja o anime mais conhecido pelo mundo. O mangá de Akira Toriyama alcançou patamares antes considerados inalcançáveis. Além disso, a obra também abriu caminho e serviu de inspiração para as futuras que vieram a seguir.

 

Com a sua mais recente saga, Dragon Ball Super, os fãs da franquia relembraram o quão bom Dragon Ball continua. Apesar de alguns deslizes e infinitas transformações, ela ainda se mantém intacta e sua história continua a impressionar. Grande exemplo disso foi o próprio Torneio do Poder que reuniu os guerreiros mais poderosos de todos os universos.

 

Dito isso, um personagem icônico poderá aparecer no novo arco da saga Super. Apesar de já conhecermos o personagem, há tempos não víamos sua icônica versão: o Kid Buu. Confira:

 

A volta de Kid Buu

Aos que não sabem sobre as últimas notícias sobre a saga, está na hora de saber. Recentemente, saiu a notícia de que o mangá terá um novo arco, que irá ser lançado agora, em dezembro. Assim que a sinopse vazou, descobrimos que o próximo arco irá começar pouco tempo depois do filme Dragon Ball Super: Broly. Confira abaixo:

Como pudemos ver, Goku e Vegeta estão treinando até que recebem a notícia de que Boo foi sequestrado. O objetivo dos sequestradores é retirar Dai Kaioshin que se encontra dentro de Boo. Porém, vale lembrar que Boo fica indefeso quando está dormindo.

 

A extração pode despertar a versão mais maligna de Boo, a de criança. Aos que assistiram a saga Boo, sabem do tamanho do poder de Majin Boo no seu estado criança, e o quão maligno ele fica. Sabemos que ao absorver uma pessoa, Boo fica menos maligno. Foi esse o motivo de Dai Kaioshin ser absorvido por Boo. Ao realizar a extração, é bem possível que veremos Kid Buu novamente. De uma coisa temos certeza, muita planície será destruída ao enfrenta-lo.

 

Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.