Para a alegria dos fãs, Digimon anunciou mais um filme mostrando os personagens da primeira geração adultos. Sim, assim como você, nossos heróis cresceram e seguiram suas vidas. Porém, agora estarão juntos novamente para encher nossos corações de nostalgia. Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre a nova produção. Mas para te deixar ainda mais ansioso, foram liberados os visuais de cada personagem em sua versão crescida.
Os fãs japoneses acabaram de publicar, no Twitter, fotos de uma revista local que traz novos detalhes sobre o próximo empreendimento Digimon. A foto revela seu adorável elenco de adultos da DigiDestined. Se você esta curiosos para ver como foi o crescimento de seus personagens favoritos, prepare-se! O visual está de encher os olhos! Confira:
O visual para o novo filme:
Naturalmente, Matt e Tai podem ser vistos lado a lado na imagem. Apesar de ser um pouco mais baixo, Tai compensa um pouco de altura com o cabelo, e ele ainda está usando seus óculos clássicos, mesmo depois de todos esses anos. Quanto a Matt, o segundo em comando, aparece vestido em jeans skinny brancos, e seu cabelo loiro brilhante fará todas as fangirls desmaiarem.
Claro, esses dois não são os únicos heróis Digimon exibidos. O esquadrão original pode ser encontrado aqui na íntegra, então Kari, T.K. e Sora são fáceis de detectar. Todos os personagens parecem estar gostando de seus anos maduros nesta amostra do design. Então os fãs podem esperar que eles tenham grandes aventuras quando este novo filme for lançado.
Até agora, pouco se sabe sobre como será o enredo da animação. O presente em comemoração ao 20° aniversário da franquia trará os personagens com 22 anos de idade, vivendo novas aventuras com seus velhos amigos. Seki Hiromi, Katsuyoshi Nakatsuru e Kenji Watanabe retornarão do anime Digimon para servirem como supervisor, designer de personagens e designer de Digimons, respectivamente.
Ainda não existe data oficial para o lançamento do filme aqui no Brasil. Fiquem ligados para novas notícias!
Fonte: Fatos desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.