A produção do vigésimo filme de Dragon Ball foi anunciada na tradicional Jump Festa, exposição de animes e mangás que acontece todos os anos no Japão. A nova produção será focada nas histórias dos saiyajins e na origem dos poderes de Goku, que foi confirmado no longa recentemente. Também foi revelado que o novo filme servirá como sequência de Dragon Ball Super, que será finalizado em março.

 

Outro personagem confirmado na produção foi Freeza, que terá um papel determinante não só na trama do filme, mas também em futuras sagas. O imperador galáctico vem ganhando muito destaque nos últimos arcos de Dragon Ball Super e possivelmente será o salvador do Sétimo Universo no Torneio do Poder. A sinopse do último episódio da série revelou que o vilão irá reaparecer, depois de ter ficado alguns episódios ausente. Mas Freeza não não será a única ameaça do próximo filme de Dragon Ball.

 

Um novo vilão será introduzido no filme

O criador da franquia, Akira Toriyama, disse numa recente entrevista que o próximo longa contará com um novo vilão. “O filme do Dragon Ball Super será sequência do anime. Freeza e os Saiyajins estão presentes e há uma ameaça que foi criada exclusivamente para a nova produção. Ele deixou a história do filme ainda mais interessante.”, disse o autor.

 

O novo vilão da franquia deve ter conexão direta com o passado de Goku e sua raça. Pode ser um membro da família de Freeza ou algum saiyajin, como a série já fez no passado. Pelas palavras de Toriyama, tal figura parece ser bem promissora. O longa vai explorar algo que nunca foi muito bem desenvolvido na franquia – a verdadeira origem de Goku e Vegeta. Sendo assim, a história promete e muito! O próximo filme da franquia vai estrear no dia 14 de dezembro de 2018.

 

Dragon Ball Super acaba no episódio 131, que irá ao ar no dia 25 de março. O anime está concentrado no Torneio do Poder, com o combate final entre Jiren e Goku. O herói, para a surpresa de muitos, será eliminado do jogo.

 

Fonte: Fatos Nerds 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.